Rúben Semedo certo no Villarreal. Sporting recebe 14 milhões de euros

Defesa central já rescindiu com os leões e faz ainda este terça-feira exames médicos e assina contrato com o emblema da liga espanhola válido por cinco épocas.

Rubén Semedo vai ser jogador do Villarreal de Espanha. O empresário do jogador confirmou ao DN que o defesa central há rescindiu com o Sporting e faz ainda esta tarde de terça-feira exames médicos antes de assinar um contrato válido para cinco épocas.

E segundo o DN apurou a transferência vai render aos cofres leoninos 14 milhões de euros, mais uma percentagem numa futura venda.

"Vou com um sentimento de gratidão, por tudo o que o Sporting fez por mim, mas também feliz por este novo caminho que escolhi. É um projeto interessante, um grande clube, o que eu preciso neste momento", disse o jogador esta tarde, já no aeroporto, antes de embarcar para Espanha.

Rúben Semedo garante que sempre se sentiu em casa no Sporting e que jogar na liga espanhola "é a ambição de qualquer jogador", por isso vê com bons olhos esta oportunidade de assinar pelo Villarreal.

Exclusivos

Premium

Gastronomia

Quem vai ganhar em Portugal as próximas estrelas Michelin

É já no próximo dia 20, em Sevilha, que vamos conhecer a composição ibérica das estrelas Michelin para 2020. Estamos em festa, claro, e festejaremos depois com os nossos bravos, mesmo sabendo que serão poucos para o grande nível a que já chegámos. Fernando Melo* escreve sobre os restaurantes que podem ganhar estrelas Michelin em 2020 em Portugal.