Polémica: Leões tiram Gauld e Geraldes ao V. Setúbal

Edinho, avançado do V.Setúbal, confirmou medida leonina e deixa críticas à direção de Bruno de Carvalho

Ryan Gauld e Geraldes, jogadores do Sporting emprestados ao V.Setúbal, estarão de regresso a Alvalade nos próximos dias. A informação foi dada esta manhã por Edinho, o avançado dos sadinos que marcou o golo que afastou os leões da Taça da Liga na última quarta-feira.

O internacional português, aliás, deixa mesmo a entender que esta posição por parte do clube de Alvalade terá sido em forma de retaliação ao que aconteceu no estádio do Bonfim.

"Com tudo isto quem pagou a factura foi Ryan Gauld e Geraldes que tiveram de regressar hojej a Alvalade. Já não fazem parte do plantel do Vitoria e foram para equipa B, isso demonstra o nível de direcção que há naquela instituição, que não merece quem está a comandar", referiu o jogador na sua página de Facebook.

Fonte do Sporting, contudo, não confirmou oficialmente ao DN esta alegada medida. Refira-se também que em dezembro Jorge Jesus tinha dado como certa a continuidade de Gauld e Geraldes no Bonfim. "Têm mais uns cinco ou seis meses para potenciar as qualidades aqui no V. Setúbal", salientou na altura o treinador.

Segundo informação recolhida pelo DN junto de fonte próxima dos atletas, ambos terão ainda hoje uma reunião com elementos leoninos para resolverem o futuro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG