Palhinha destaca "mentalidade ganhadora" do plantel

O médio espera treinar bem na pré-época, sob o comando de Jorge Jesus

"O grupo está preparado para o que aí vem. É um grupo porreiro, como era o do ano passado, um grupo com uma mentalidade ganhadora e isso vai-se alimentando com as semanas de trabalho que aí vêm e acho que tem tudo para correr bem", disse Palhinha, em declarações à Sporting TV.

O médio, de 21 anos, espera "treinar bem nesta pré-época", sob o comando do treinador Jorge Jesus, a fim de "reunir as melhores condições possíveis para preparar a época da melhor maneira e atingir os objetivos" do clube.

"É o objetivo de todos os anos que é lutar pelo campeonato por todas as competições em que estamos inseridos e tentar ganhá-las. É esse o ADN do nosso clube e da nossa estrutura", observou o jogador do Sporting, terceiro classificado da I Liga na temporada passada.

Palhinha assinalou que não precisa de pedir apoio aos adeptos 'leoninos', pois até "nos momentos difíceis da época passada foi coisa que nunca faltou", manifestando-se "orgulhoso" pela construção do pavilhão João Rocha, uma infraestrutura que o clube precisava.

O Sporting, que iniciou na quinta-feira os exames médicos, começar a trabalhar na segunda-feira, na academia do clube, em Alcochete, estando o primeiro encontro de preparação agendado para 07 de julho, frente ao Belenenses.

A equipa apresenta-se aos sócios a 22 de julho, com um adversário ainda a anunciar, depois de um estágio na Suíça entre 10 e 18 de julho, durante o qual defrontará o Fenerbahçe, Valência, Basileia e Marselha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG