Manuel Silva: "Sporting está a faltar ao respeito ao Adrien"

Pai do jogador considera que os leões estão a desrespeitar Adrien e confirma a existência de propostas

Manuel Silva criticou esta terça-feira a atitude da direção do Sporting perante a situação do seu filho, o médio Adrien Silva, em declarações à rádio Antena 1. O capitão dos leões revelou ontem que teve uma proposta para sair que gostava de aceitar.

"Estão a faltar ao respeito perante um jogador que está no clube há 15 anos e tem sido um profissional exemplar. Não vale a pena responder ao comunicado do Sporting. A palavra dada deve fazer mais que os contratos. As pessoas têm de saber atender e falar com um jogador que há 15 anos cumpre serviço leal com um clube que nos merece todo o respeito. Temos todo o respeito pelo clube e pela massa adepta. Tudo isto era escusado se as pessoas respondessem", refere Manuel Silva.

O pai do internacional português confirmou a existência de uma proposta do Leicester, mas o clube campeão inglês não foi o único interessado. "É mentira o que dizem. Chegou essa e outras. Era de 30 milhões de euros", confirmou.

Manuel Silva admitiu que haverá mudanças caso o jogador continue de verde e branco. "Vai continuar a defender o clube os adeptos, aí será igual. Mas com os dirigentes ficará uma ferida aberta. Tenho respeito pelo presidente do Sporting, mas as pessoas têm de falar. Somos gentes de bem. Ninguém espetou facas em quem quer que seja", explicou.

O pai de Adrien lembra que o duelo frente ao FC Porto não foi fácil para o filho. "Entrou no Sporting com 12 anos. Como está com a cabeça agora? As pessoas que estão à frente do clube têm de perceber isso. Foi um fim de semana muito complicado para ele. Esteve à altura no jogo mais importante da época, até agora, Tenho muito orgulho de ter um filho assim", concluiu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG