Mano Menezes terá recusado proposta do Sporting

Depois de Scolari, mais um ex-selecionador brasileiro foi abordado para treinar os leões. E também deu nega

A notícia foi avançada pelo site UOL Esporte, que refere que Mano Menezes foi contactado por um representante ligado ao Sporting mas rejeitou a mudança para Portugal por gratidão ao Cruzeiro, o seu atual clube.

O emissário dos leões terá acenado com um salário superior aos 140 mil euros mensais que o treinador brasileiro aufere na formação de Belo Horizonte, mas Menezes nem sequer levou a oferta à direção do Cruzeiro, aos quais só informou depois de recusar a mudança para Porugal.

Mano Menezes, de 55 anos, foi selecionador brasileiro entre 2010 e 2012 e já treinou também na China (Shandong Luneng, em 2015), além de ter passado por vários clubes brasileiros.

Recorde-se que o antigo selecionador brasileiro e português Luiz Felipe Scolari anunciou quinta-feira ter recusado uma abordagem do Sporting. Também Ricardo Sá Pinto, outro nome que vinha a ser dado como possível sucessor de Jorge Jesus, afirmou não estarem criadas condições nesta altura para regressar a Alvalade.

Miguel Cardoso, que orientou o Rio Ave na época passada, o holandês Peter Bosz e o argentino Matias Almeyda são outros nomes que já foram ligados a um eventual interesse do Sporting.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG