Jorge Jesus: "Sporting não está tão forte como esteve"
Técnico admite que o momento de forma dos leões "não tem desculpas" e quer que os jogadores metam "o chip a trabalhar"
Jorge Jesus admitiu que o Sporting não está no seu melhor, sobretudo após o empate (1-1) na receção ao Tondela, que atirou os leões para o 3.º lugar da I Liga, a cinco pontos do líder Benfica.
Relacionados
"Sabemos as várias razões por ter perdido alguns pontos. Identificámos e estamos a trabalhar em cima deles, não há desculpas para nada. O único objetivo é melhorar e trabalhar em cima disso, que é aquilo que temos vindo a fazer para o futuro, que nos interessa, ser melhor", analisou.
O técnico não procurou desculpas para os maus resultados, mas deixou um aviso aos jogadores. "Não tem a ver com a concentração e com atitude. Tem a ver com tempo. As razões estão identificadas. Sem haver desculpas, porque não há desculpas para nada. É preciso fazer um somatório da época. O Sporting não está tão forte como esteve. Se puserem o chip a trabalhar é fácil", alertou.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O treinador do Sporting aproveitou para lembrar que alguns jogadores chegaram já depois de terminada a pré-temporada. "Aos jogadores que chegaram em setembro temos de lhes dar mais trabalho e qualidade de treino. Estão a fazer a pré-época. Tenho de arranjar tempo e trabalho para arranjar tempo para que eles sejam capazes de fazer as coisas. Estamos na oitava jornada, está tudo em aberto para os objetivos de todos", rematou.