Jorge Jesus: "Sporting não está tão forte como esteve"

Técnico admite que o momento de forma dos leões "não tem desculpas" e quer que os jogadores metam "o chip a trabalhar"

Jorge Jesus admitiu que o Sporting não está no seu melhor, sobretudo após o empate (1-1) na receção ao Tondela, que atirou os leões para o 3.º lugar da I Liga, a cinco pontos do líder Benfica.

"Sabemos as várias razões por ter perdido alguns pontos. Identificámos e estamos a trabalhar em cima deles, não há desculpas para nada. O único objetivo é melhorar e trabalhar em cima disso, que é aquilo que temos vindo a fazer para o futuro, que nos interessa, ser melhor", analisou.

O técnico não procurou desculpas para os maus resultados, mas deixou um aviso aos jogadores. "Não tem a ver com a concentração e com atitude. Tem a ver com tempo. As razões estão identificadas. Sem haver desculpas, porque não há desculpas para nada. É preciso fazer um somatório da época. O Sporting não está tão forte como esteve. Se puserem o chip a trabalhar é fácil", alertou.

O treinador do Sporting aproveitou para lembrar que alguns jogadores chegaram já depois de terminada a pré-temporada. "Aos jogadores que chegaram em setembro temos de lhes dar mais trabalho e qualidade de treino. Estão a fazer a pré-época. Tenho de arranjar tempo e trabalho para arranjar tempo para que eles sejam capazes de fazer as coisas. Estamos na oitava jornada, está tudo em aberto para os objetivos de todos", rematou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG