Final dramático dita um ponto para Sporting e Sp. Braga (2-2)

Primeira parte equilibrada, intensa e bem jogada, mas sem golos. Chuva de golos na última meia hora: Bas Dost adiantou os leões, Dyego Sousa e Danilo viraram para os bracarenses e Bruno Fernandes repôs a igualdade

Sporting e Sp. Braga empataram este domingo à noite a dois golos, em partida da 11.ª jornada disputada no Estádio José Alvalade.

Num duelo entre duas equipas da zona cimeira da tabela, a primeira parte foi equilibrada, intensa e bem jogada, mas terminou sem qualquer golo.

Já o segundo tempo foi recheado de golos e... casos. Os bracarenses começaram a segunda parte a reclamar um golo anulado a Fransérgio por alegado fora de jogo, mas acabaram por se ver em desvantagem a partir do minuto 66, quando Bas Dost deu a melhor sequência a um cruzamento de Bruno Fernandes.

Os minhotos, porém, não viraram a cara à luta e foram atrás dos pontos. Dyego Sousa empatou de penálti (85') e Danilo deu a volta ao marcador através de um remate fulminante (89'), contudo, no último minuto do encontro Bruno Fernandes repôs a igualdade (90+5'), também a partir da marca dos onze metros.

Com este resultado, a equipa de Jorge Jesus vê o FC Porto fugir ainda mais na liderança da I Liga e reduz vantagem para o Benfica para apenas um ponto. Duas más notícias para os leões, a juntar a outras duas recebidas ainda durante a partida: as lesões de Acuña e Bas Dost.

ONZES OFICIAIS:

SPORTING: Rui Patrício; Ristovski, Coates, André Pinto e Jonathan Silva; Battaglia e Bruno César; Gelson Martins, Bruno Fernandes e Acuña; Bas Dost

Suplentes - Salin, Alan Ruiz, Podence, Mattheus Oliveira, Petrovic, Tobias e Doumbia.

SP. BRAGA: Matheus; Esgaio, Ricardo Ferreira, Raúl Silva e Goiano; Fransérgio, Vukcevic e Danilo; Xadas, Paulinho e Ricardo Horta.

Suplentes - André Moreira, Hassan, André Horta, João Carlos Teixeira, Fábio Martins, Bruno Viana e Dyego Sousa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG