Jorge Jesus: "Não empatámos com uma equipa qualquer"

Treinador do Sporting fala em "dois pontos perdidos", mas diz que depois de ter "estado a perder, o empate é um mal menor". Elogios para o adversário deste domingo

"Bom jogo. Sabíamos que o Sp. Braga tem uma boa equipa e bons jogadores, que ia ser um jogo muito equilibrado. Senti após o primeiro golo que tínhamos mais possibilidades de aguentar o 1-0 do que de permitir o 1-2. E conseguimos, com muita crença, empatar, com o Alan [Ruiz] a tirar uma grande penalidade", analisou Jorge Jesus, que fez uma avaliação positiva acerca do trabalho da equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra. "Foi um jogo de loucos nos últimos minutos, de tudo ou nada para as duas equipas. Se houvesse mais cinco minutos, ia haver mais um golo", acrescentou.

"O importante era ganhar, mas empatar é melhor do que perder. Não empatámos com uma equipa qualquer. Empatámos com uma boa equipa. É sempre dois pontos perdidos, mas depois de teres estado a perder, é um mal menor. Não é fácil ganhar ao Sp. Braga. O mais difícil foi o que nós fizemos, marcar um golo a 20 minutos do fim. Faltou segurar o resultado", rematou o técnico leonino.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG