João Mário "magoado": "Dizem que vale 60 milhões e pagam como 10"
"João Mário está magoado com o Sporting", revela o pai e representante do jogador, João Mário Eduardo, esta terça-feira, em entrevista ao jornal A Bola.
"O João está magoado com o Sporting. Se um funcionário tem um rendimento anual satisfatório, a política é compensar o esforço e produtividade. É normal que esteja magoado, pensa que não está a ser suficientemente valorizado. O Sporting diz que o João vale 60 milhões e paga-lhe como 10", criticou o agente do jogador, pressionando o Sociedade Anónima Desportiva leonina a renovar o contrato e aumentar o salário do médio internacional português.
"Estamos preparados para o João ficar mais um ano em Portugal, mas o Sporting é que tem de reconhecer a importância dele e pagar-lhe o valor justo", insiste João Mário Eduardo, que já no mês passado, em declarações ao DN, tinha admitido que apesar de ter propostas do estrangeiro, o jogador poderia ficar em Alvalade.
João Mário, de 23 anos, estreou-se pela equipa principal do Sporting em 2011/12. Após duas épocas entre a equipa B e um empréstimo ao Vitória de Setúbal (meia-época em 2013/14), o jogador - que é irmão de Wilson Eduardo, do Sporting de Braga - "pegou de estaca" no onze titular dos leões desde o início de 2014/15.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.