Reunião de órgãos sociais já começou e com Bruno de Carvalho

Em análise o momento complicado por que passa o Sporting, com a possibilidade de o presidente sair do encontro sob alçada disciplinar.

Os órgãos sociais do Sporting já reúnem em Alvalade e Bruno de Carvalho marca presença no encontro, que já tinha sido anunciado na semana passada por Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral demissionário, na sequência do ataque à Academia, em Alcochete, na semana passada.

O presidente Bruno de Carvalho apareceu depois de muita contra-informação. Primeiro foi veiculada a informação de que não iria marcar presença, pois não tinha sido convocado para estar presente na reunião. No entanto, Jaime Marta Soares, em declarações garantiu à entrada que o presidente do Conselho Diretivo "foi convocado na mesma hora que o presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, através de um e-mail" e que o vice-presidente, Carlos Vieira, lhe tinha garantido a sua presença.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.