Doumbia está a ser negociado para o ataque

Marfinense de 29 anos está vinculado à Roma e é um dos alvos do Sporting para reforçar a frente de ataque. As negociações já se iniciaram, resta saber se chegam a bom termo. Já marcou três vezes aos leões

O marfinense Seydou Doumbia está a ser negociado pelo Sporting. O futebolista está vinculado à Roma mas tem andado de empréstimo em empréstimo, nunca se conseguindo consolidar no plantel da equipa da capital italiana.

O africano foi, na última temporada, o melhor marcador da liga suíça com 20 golos mas continua sem fazer parte dos planos da Roma e nos últimos dias terá rejeitado uma oferta do Fenerbahçe.

A impressão mais viva que os adeptos do futebol português terão de Doumbia diz respeito ao play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões na época 2015/2016. O avançado representava o CSKA Moscovo e foi preponderante na qualificação da sua equipa em detrimento... do Sporting. Em dois jogos, Doumbia fez três golos a Rui Patrício.

Refira-se que Doumbia, que foi contratado por 14,4 milhões de euros em janeiro de 2015 pela Roma, tem um ordenado líquido na ordem dos três milhões de euros no clube italiano e o seu contrato termina dentro de dois anos, em junho de 2019. Contudo, o Sporting já entrou na corrida, está a negociar e a fazer tudo para que Doumbia seja leão. Resta saber se o vai conseguir...

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG