Doumbia e William treinaram antes da viagem para Madrid

O avançado camaronês e o médio internacional português parecem estar aptos e operacionais para o jogo com o vice-líder da Liga espanhol, Atlético de Madrid, a contar para a 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa

O avançado Doumbia e o médio William Carvalho integraram nesta quarta-feira o último treino da equipa de futebol do Sporting antes da partida para Madrid, onde os leões defrontam, na quinta-feira, o Atlético para a Liga Europa.

Os dois jogadores, que estiveram ausentes do jogo com o Sporting de Braga, da I Liga de futebol, que os leões perderam por 1-0, participaram nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social.

Fora das opções de Jorge Jesus para o encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa continuam os lesionados Bruno César, Daniel Podence e Rafael Leão.

O Sporting, que em 12 de abril recebe a equipa espanhola para o jogo da segunda mão, parte às 14:30 para Madrid, onde o técnico leonino, juntamente com um jogador, dará a habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O jogo Atlético de Madrid-Sporting, agendado para as 20:05 de quinta-feira, será arbitrado pelo russo Sergei Karasev.

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.