Bruno de Carvalho: "Vou pedir para não se fazerem mais emails"
Em entrevista à Sporting TV, presidente leonino falou do sucesso do clube nos escalões de formação e no futebol feminino, e ironizou sobre o polémico caso dos emails
Em entrevista à Sporting TV, esta quinta-feira, Bruno de Carvalho falou do sucesso do clube nos escalões de formação, futebol feminino e modalidades, não deixando de abordar o polémico caso dos emails trocados por elementos ligados ao Benfica.
"Fomos campeões em juniores, juvenis, estivemos a lutar até à última em iniciados, fomos campeões em infantis A, em benjamins, no futebol sénior feminino, em juniores de futebol feminino, ganhámos as taças e somos campeões em título no futsal e no futebol de praia. Portanto, é uma questão de dizer por que é que o Sporting não tem sucesso apenas no futebol sénior masculino. Vale a pena para os sportinguistas saberem que eu vou mandar um email para toda a administração a perguntar por que é que será que nós não ganhamos só no futebol masculino sénior", afirmou, à margem de um jantar de celebração do título de juvenis.
"Temos excelentes profissionais, como o Aurélio Pereira e um conjunto de pessoas brilhantes que trabalham com ele no recrutamento, pessoas que não recebiam há dois anos quando chegamos ao Sporting. O Virgílio... é muito importante focar um nome que foi tão atacado, tão fustigado durante estes quatro anos. Toda a equipa de psicologia, do gabinete de apoio ao atleta, os técnicos, todo o staff, esse é o verdadeiro segredo. Conseguimos ir passando esta cultura de exigência, de compromisso. O verdadeiro segredo, para além de tudo isto que eu já disse, é que, de facto, no futebol, vou voltar a frisar, só se utiliza como maneira de comunicação o email para os seniores masculinos. Eu se calhar vou pedir para não se fazerem mais emails que é para ver se somos campeões", acrescentou, ironizando.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.