Bruno de Carvalho acusa o Benfica de dar presentes e jantares a árbitros
O presidente do Sporting falou ontem num programa da TVI e fez as contas às prendas que o Benfica, segundo a informação que recebeu, dá aos árbitros.
O presidente do Sporting acusou ontem o Benfica de gastar mais de 250 mil euros por ano com presentes e jantares para árbitros, observadores e delegados da Liga.
"O que é que me transmitiram, de forma anónima: é entregue pelo Benfica, quer na Luz, quer no Seixal, aos quatro árbitros, aos dois delegados e ao observador, esta prenda, que dá 28 jantares por jogo, jantar esse que pode orçar entre 500 a 600 euros, porque pode ser acompanhado de água até champanhe e é 'à la carte'", acusou Bruno de Carvalho, em declarações no programa Prolongamento, da TVI.
Segundo o líder do Sporting, "estamos a falar de 40 jantares por época, só em jantares dá cerca de 140 mil euros, mais não falando nas camisolas e nas caixas. Isto deve tudo rondar um quarto de milhão".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Bruno de Carvalho considerou ainda que a criação do site Football Leaks visa prejudicar o clube de Alvalade e o FC Porto e disse que os documentos publicados sobre o Benfica são inócuos.