Balakov diz que os leões estão no "caminho certo"serem campeões

O búlgaro, antigo futebolista do Sporting, esteve presente no congresso 'The Future of Football' que termina esta quinta-feira em Alvalade

"Estou a gostar desta mudança. Agora o clube está a funcionar e tudo o que estão a ver é uma coisa maravilhosa. Os adeptos têm que ter paciência, porque quando as coisas mudam é preciso tempo. O caminho certo é este e temos que ter um bocadinho de sorte para ganhar o campeonato", começou por dizer o antigo avançado, que marcou 60 golos ao serviço dos 'leões' em cinco épocas.

Em declarações prestadas à margem do terceiro congresso 'The Future of Football', que termina hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Balakov não deixou de frisar que "a equipa técnica irá analisar o que falhou esta temporada", acreditando que no próximo ano os "jogadores lutarão para serem campeões".

O ex-internacional búlgaro salientou ainda a "possibilidade do Sporting terminar em segundo lugar" da I Liga no final da presente temporada, quando está a cinco pontos de distância do FC Porto a quatro jornadas do fim.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG