Sporting perde mais um patrocinador

O grupo Inforphone, parceiro tecnológico do Sporting, desvincula-se do clube de Alvalade

Depois da empresa Grupovarius, agora é o Grupo Inforphone, atual parceiro oficial tecnológico do Sporting, que decidiu desvincular-se do clube de Alvalade, após as agressões na Academia de Alcochete e a tomada de posição da direção de Bruno de Carvalho.

Em comunicado, publicado hoje no Facebook, o grupo afirma que "irá desencadear os mecanismos legais para a desvinculação do contrato assinado entre as partes, nomeadamente por a marca Sporting estar a prejudicar o bom nome e imagem" da empresa.

No texto publicado pela rede social, Tiago Ramos, CEO da empresa, considera que já não há condições face aos recentes desenvolvimentos envolvendo o clube de Alvalade e às declarações do líder leonino Bruno de Carvalho.

"Perante todos os acontecimentos e tomada de posição por parte da direção do Sporting Clube de Portugal, (...) entendemos que já não existem condições para estarmos ligados a uma imagem que nos origina um sentimento de vergonha, arrogância e, acima de tudo, desrespeito pelo nosso esforço em investir no clube e estar associado ao mesmo."

Na rede social, o CEO do Grupo Inforphone assume-se como um "aficionado" do Sporting. "O amor e acompanhamento a este clube será eterno, no entanto não poderei misturar emoções pessoais com as profissionais pois, nós vivemos da nossa imagem e marca, contudo a minha forma de estar e objetivo de vida não se identifica com o que é vivido no clube neste momento, independente da vitória ou de alcance de resultados este clube tinha e espero que retome os seus valores, aqueles que sempre me cativaram desde criança", deseja.

Tiago Ramos termina o comunicado com uma mensagem de esperança para o clube de Alvalade. "O Sporting Clube de Portugal irá certamente ter força no seu símbolo para ultrapassar esta fase negativa".

Também esta sexta-feira, a Grupovarius anunciou que se vai desvincular do clube de Alvalade. Através do Facebook, a empresa informou "que irá desencadear os mecanismos legais de forma a desvincular-se como principal sponsor do Judo do Sporting Clube de Portugal, bem como de qualquer outros compromissos e relações entre as partes".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG