Slimani e o FC Porto: "Ficaram aliviados quando vim para Inglaterra"

Internacional argelino tinha como principal alvo os dragões nos seus tempos de Sporting

"Caçador de dragões". Era assim que Slimani, ex-jogador do Sporting, gostava de ser tratado em Portugal, pelos muitos golos que apontava ao FC Porto. De acordo com o internacional argelino terão sido mesmo os azuis e brancos os mais satisfeitos por este ter rumado a Leicester no início da temporada.

"Gostava da alcunha de caçador de dragões porque jogar contra o FC Porto parecia encaixar-se bem na forma como jogo. Acho que eles ficaram aliviados quando vim para Inglaterra, mas imagina como eles se sentiram quando calhámos no mesmo grupo na Liga dos Campeões", disse Slimani ao The Guardian, reconhecendo a importância do Sporting na sua carreira.

"Cresci e melhorei muito como jogador do Sporting, é um clube que me é muito querido. Na Argélia há futebol, mas é difícil progredir com treino. Recebi tudo isso no Sporting, foi um clube vital para a minha carreira", disse o avançado, salientando que o seu compatriota do Leicester Mahrez foi essencial para a sua mudança esta época.

"Ele passou o verão a dizer-me para vir para o Leicester. Até esteve comigo quando fiz os exames médicos. Agora, passamos muito tempo juntos fora do clube. Já não vou com ele para os treinos porque passa a vida a ser multado por chegar atrasado", revelou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG