Seleção já está completa: o capitão Ronaldo chegou

Avançado do Real Madrid integrou-se esta tarde nos trabalhos rumo ao campeonato do mundo

Fernando Santos já tem o grupo completo para a preparação do Mundial. O capitão Cristiano Ronaldo chegou esta tarde para se juntar à restante comitiva na Cidade do Futebol.

O jogador do Real Madrid gozou uma semana de férias após ter-se sagrado pela quinta vez campeão europeu de clubes, no passado dia 26 de maio, e vai agora concentrar-se na missão de Portugal rumo ao campeonato do mundo, devendo participar no jogo de preparação com a Argélia, quinta-feira, no Estádio da Luz.

Cristiano Ronaldo chega com as atenções ainda centradas também no seu futuro, depois de ter deixado no ar a hipótese de saída do Real Madrid, no final do jogo que valeu mais um troféu (13.º) da Taça/Liga dos Campeões ao clube espanhol.

O médio João Moutinho já comentou a chegada de Ronaldo, em conferência de imprensa esta tarde na Cidade do Futebol. "O que muda com a chegada dele? Aumenta a qualidade, com certeza. A exigência, essa é sempre a mesma: máxima. Mas agora temos o melhor do mundo para evoluir e aprender com ele".

Cristiano Ronaldo chegou cerca das 16.15, num carro conduzido por um elemento da sua equipa de segurança privada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG