Cédric garante motivação na luta pelo terceiro lugar

O defesa-direito admitiu que o objetivo era vencer a Taça das Confederações, mas diz que frente ao México a seleção vai "dar o melhor"

Cédric Soares assumiu esta sexta-feira que a seleção nacional está empenhada em conquistar o terceiro lugar, no domingo, em Moscovo, diante do México.

"O nosso objetivo era estar na final, não negamos isso, mas não conseguimos e agora agora há o terceiro lugar em disputa e é esse o nosso objetivo", começou por dizer, deixando uma garantia: "O nosso estado de espírito é positivo, apesar do que aconteceu frente ao Chile, pois este grupo está bastante unido em qualquer situação. Queríamos vencer a Taça das Confederações e agora queremos ganhar o próximo jogo. Vamos dar o melhor para atingirmos o terceiro lugar."

Sobre o facto de Cristiano Ronaldo ter deixado o estágio da seleção na Rússia para conhecer os seus filhos recém-nascidos, Cédric reconheceu que se trata de "um jogador muito importante" na equipa das quinas, mas deixou uma certeza: "Compreendemos a situação. Temos de louvar que tenha estado aqui duas semanas. Ele falou connosco e todos os jogadores compreenderam e deram-lhe os parabéns por ter sido pai."

No que diz respeito à seleção do México, seleção que marcou a estreia da equipa das quinas no torneio, Cédric considera que se trata de uma equipa que "tem muita qualidade e mostraram isso" nessa partida com Portugal, apesar de, segundo o defesa-direito, terem chegado ao empate "com alguma felicidade". "Apesar de a Alemanha os ter derrotado, talvez por um resultado exagerado, sabemos que será complicado, mas estamos preparados para isso", sublinhou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG