São Paulo nas meias-finais graças a Maicon

Ex-jogador do FC Porto voltou a ser decisivo. Na madrugada desta quinta-feira, um golo de cabeça de Maicon qualificou o São Paulo para as meias-finais da Taça dos Libertadores da América.

Na quarta-feira à noite (já madrugada de quinta-feira em Portugal continental), o São Paulo, do Brasil, qualificou-se, para as meias-finais da Taça dos Libertadores devido a um golo de cabeça de Maicon, aos 15'. Apesar da derrota sofrida frente aos compatriotas do Atlético Mineiro (2-1), os paulistas apuraram-se graças ao golo fora (na primeira mão tinham vencido por 1-0).

Maicon, emprestado pelo FC Porto a meio da época, já tinha sido decisivo para o São Paulo, no último jogo da fase de grupos da Libertadores, frente ao The Strongest, da Bolívia, quando foi para a baliza e evitou a derrota (1-1), após o guarda-redes Denis ter sido expulso.

Ainda está por decidir a equipa que defrontará São Paulo nas meias-finais. O adversário será o Atlético Nacional (Colômbia) ou o Rosário Central (Argentina), que vão jogar esta quinta-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG