"Perdemos quatro pontos com o Sporting com erros de arbitragem"

O treinador do Benfica queixou-se das decisões dos árbitros nos jogos com o rival lisboeta

"A primeira parte foi um compêndio de como se pode jogar fora com qualidade, fomos a equipa mais forte", considerou o treinador do Benfica na flash interview., que afirmou que a sua equipa "merecia os três pontos"

Depois de ter elogiado o Sporting - "defrontámos uma equipa com qualidade" - fez uma crítica à arbitragem de Carlos Xistra: "Já o conheço há muitos anos, é um bom árbitro, mas hoje não teve a qualidade necessária".

Vitória aproveitou para recordar o jogo da primeira volta: "Nos dois derbies com o Sporting fomos melhores. Isto não tira nada à grandeza e à qualidade do Sporting, mas nos dois jogos perdemos quatro pontos também por erros desses. Apetecia-me baixar o nível mas não o vou fazer. Foi para ficar a zeros, tudo na mesma."

Rui Vitória admitiu que na segunda parte o Sporting equilibrou o jogo. "Mas fomos os melhores. Devíamos ter ganho, mas houve oportunidades em que não se marcou e lances em que não se marcou", insinuando erros de arbitragem.

Quanto ao desfecho do campeonato, o treinador afirmou que acredita "obviamente" no segundo lugar.

Também Rafa afirmou-se esperançado no segundo lugar. "Ainda há um jogo e vamos disputá-lo para ganhar. Ainda estamos na luta."

"Demonstrámos que viemos aqui para ganhar", disse, sobre o jogo com o Sporting.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG