Rúben Semedo estará a ser investigado pela polícia espanhola

Ex-Sporting alegadamente envolvido em dois incidentes com uma pistola num bar e num clube de alterne em Valência, em novembro de 2017. Empresário do jogador disse não ter conhecimento da situação
Publicado a
Atualizado a

O jornal espanhol Las Provincias avança esta sexta-feira que Rúben Semedo, ex-jogador do Sporting, está a ser investigado pela polícia espanhola, por alegado envolvimento em dois incidentes com uma pistola num bar e num clube de alterne em Valência.

O caso reporta a novembro de 2017, a um fim de semana em que o jogador português não estava convocado pelo Villarreal, devido a uma lesão num tendão da perna direita.

Rúben Semedo foi detido pelas autoridades e libertado após ter prestado declarações. Segundo fontes policiais avançaram ao Las Provincias, a alegada pistola que Semedo teria em sua posse "não pôde ser localizada", pelo que não há forma de provar que se tratasse de uma arma real ou uma réplica.

O empresário do jogador, Cátio Baldé, disse ao DN, não ter conhecimento do caso, mas acredita que a notícia não seja verdade.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt