Ronaldo regressa mas Man. United perde em casa com o Brighton (veja os golos)

CR7 só entrou na segunda parte, mas não conseguiu evitar estreia de pesadelo do novo treinador Erik ten Hag.

O Manchester United foi este domingo derrotado na estreia na Premier League, em casa, frente ao Brighton, por 1-2. Esta foi a primeira vez que o conjunto do sul de Inglaterra venceu no mítico Old Trafford em jogos oficiais.

Com os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes de início, os red devils começaram a época da pior maneira, naquele que foi o primeiro jogo oficial do holandês Erik Ten Hag como treinador do United, que, desde agosto de 2014, com Louis van Gaal ao leme, não via um treinador ser derrotado na estreia.

As debilidades defensivas do passado recente, que custaram ao Manchester United a presença na Liga dos Campeões, mantêm-se e prova disso foi a facilidade com que os seagulls conseguiram entrar a defesa adversária, com um bis do alemão Pascal Gross, aos 30 e 39 minutos.

Cristiano Ronaldo, que iniciou a pré-temporada mais tarde, alegando problemas pessoais, e numa altura em que se especula sobre uma eventual saída de Manchester, foi lançado no segundo tempo, mas foi através de um golo na própria baliza, da autoria do argentino Alexis Mac Allister (68'), que os locais encurtaram distâncias.

Já no King Power Stadium, o Leicester, privado do português Ricardo Pereira, que sofreu uma lesão grave num tendão de Aquiles, parecia ter controlado um Brentford que nunca deixou de tentar lutar pelo resultado.

O defesa belga Timothy Castagne abriu o marcador ao minuto 33 e o médio Kiernan Dewsbury-Hall, com um tiro de longa distância, aumentou a vantagem dos foxes no marcador. Só que a resposta do Brentford foi forte e chegou à igualdade com golos de Ivan Toney (62) e do suplente utilizado Josh Dasilva (86).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG