Ronaldo: "Real Madrid é como o Benfica em Portugal"

Internacional português diz que os jogadores <em>merengues</em> têm "sempre uma pressão adicional", por estarem no "centro das atenções", e que em Portugal se passa o mesmo em Portugal com os encarnados
Publicado a
Atualizado a

"Jogar no Real Madrid tem sempre uma pressão adicional. Estamos no centro das atenções, principalmente o Real Madrid, outros clubes não sentem tanto. Barcelona, Atlético Madrid não é igual, por mais que queiram, não é a mesma coisa. É como em Portugal o Benfica: tens o FC Porto que é bom, tens o Sporting, mas o clube que as pessoas mais falam é o Benfica", afirmou o internação português, em declarações à Chiringuito TV.

Na mesma entrevista, o internacional português abordou os problemas com o fisco espanhol, recordando quando polícias com "pistolas e câmaras" entraram num barco seu em Formentera, nas Ilhas Balneares.

O avançado madeirense confessou ainda que a sua mãe, Dolores Aveiro, "vai tomar uns calmantes" antes da final da Liga dos Campeões, este sábado, diante do Liverpool.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt