Ronaldo: "Liverpool recorda-me o Real Madrid de há quatro ou cinco anos"

Internacional português desconfia da equipa inglesa, adversário do Real Madrid na final da Liga dos Campeões, no sábado (19.45)

Cristiano Ronaldo poderá estar a poucos dias de conquistar a sua quinta Liga dos Campeões e a terceira consecutiva do Real Madrid. "Seria um momento histórico. Estamos motivados. Vejo o que se tem passado durante a semana. Nem temos consciência de que é histórico. E é melhor assim porque estamos focados no jogo. Assim, depois, se tudo sair bem, vamos entrar na história. Estou confiante, sinto-me bem, sinto que os meus companheiros estão bem. Se ganhasse a quinta, seria fantástico", afirmou esta terça-feira o internacional português, durante o Open Day do Real Madrid em vésperas da final.

Embora os merengues sejam considerados favoritos na partida frente ao Liverpool, o avançado madeirense desconfia dos ingleses. "As finais são sempre especiais, é indiferente o adversário. Se estão ali é porque tiveram os seus méritos. Ouço dizer que, para nós, vai ser uma final fácil, mas o Liverpool recorda-me o Real Madrid de há quatro ou cinco anos: os três jogadores da frente são muito rápidos. Respeito-os muito mas acho que somos melhores", atirou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG