Ronaldo dedica golo 100 ao filho, mas United perde com o Arsenal

Nuno Tavares abriu caminho à vitória dos gunners, Ronaldo fez o centésimo golo na Premier League e Bruno Fernandes falhou um penálti.

O Arsenal recebeu e venceu este sábado o Manchester United, por 3-1, em jogo da 34.ª jornada da Premier League.

O jogo ficou marcado com mais uma homenagem a Cristiano Ronaldo, que esta semana perdeu um dos filhos durante o parto. Poucos dias depois de ter recebido aplausos em Liverpool, desta vez foram os adeptos do Arsenal a ovacioná-lo durante a partida.

O jogo acabou por ser um misto de emoções para Ronaldo, uma vez que bem cedo (3 minutos) viu o português Nuno Tavares colocar o Arsenal em vantagem, naquele que foi o segundo golo do antigo defesa do Benfica ao serviço dos gunners.

Pouco depois da meia hora, Bukayo Saka aumentou a vantagem dos londrinos ao transformar um penálti, mas ainda antes do intervalo chegou o 100.º golo de Cristiano Ronaldo na Premier League, que na altura relançava a partida no Estádio Emirates. O internacional português não festejou e apontou para o céu numa homenagem ao filho.

No início do segundo tempo, o Manchester United perdeu uma grande oportunidade de empatar o jogo, quando Bruno Fernandes falhou um penálti, rematando ao poste.

Acabou por ser o Arsenal a garantir o triunfo aos 70 minutos com o suíço Granit Xhaka a fazer o 3-1, resultado que mantém os londrinos na luta por um lugar na Liga dos Campeões, um objetivo que o Manchester United comprometeu agora, após a segunda derrota consecutiva no campeonato.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG