Telma Santos despede-se com terceira derrota

Jogadora de badminton portuguesa perdeu com a belga Tan Lianne

A portuguesa Telma Santos somou no domingo a terceira derrota em outros tantos encontros no torneio de badminton dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao despedir-se com novo desaire com a belga Tan Lianne, por 2-0.

Depois dos desaires com a chinesa Lu Xuerei (2-0), campeã olímpica, e com a norte-americana Iris Wang (2-1), a atleta penichense voltou a ser derrotada, desta feita por Tan Lianne, por 21-16, 21-18, em 34 minutos.

Também Pedro Martins tinha sido eliminado no domingo, ao sofrer a segunda derrota no torneio, frente a Ka Long Angus NG, de Hong Kong, por 2-0.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.