Ricardinho confirma oferta do Sporting: "São verbas que jamais se vão voltar a ouvir no futsal"

Melhor jogador de futsal do mundo pode assinar por quatro épocas com os leões.

Ricardinho confirmou este sábado a oferta astronómica do Sporting e garantiu que se trata de um convite irrecusável, tais os valores envolvidos. Depois de jogar pelo Inter Movistar e vencer o Levante o jogador português não fugiu às perguntas sobre a mudança para Alvalade.

"Não estamos acostumados a valores assim no futsal. Com números mais baixos eu não pensaria nisso porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de verbas que jamais se vão voltar a ouvir no futsal. Há que o valorizar e pensar no que fazer", disse o português, revelando que já falou com os dirigentes do Inter sobre a oferta do Sporting.

Ricardinho só ainda não deu o assunto por encerrado: "Estas são decisões devem ser tomadas com tempo e com calma. Talvez eles não venham na melhor hora porque os playoffs estão a chegar e posso continuar a fazer história por este clube. Talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido."

O melhor futsalista do mundo já acertou a sua mudança para Alvalade. Será a transferência mais avultada de sempre no futsal, com os leões a pagar 1, 5 milhões de euros pela cláusula de rescisão, e um milhão de prémio de assinatura para Ricardinho, que terá um salário de 45 mil euros limpos por mês em Alvalade, durante quatro épocas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG