Real Madrid nas meias-finais após penálti marcado por Ronaldo no último minuto

Os merengues tinham vencido por 3-0 em Turim, mas esteve a perder no Santiago Bernabéu pelo mesmo resultado até ao último instante. Cristiano Ronaldo marcou o golo decisivo, de grande penalidade, após expulsão de Buffon

O Real Madrid alcançou esta quarta-feira a oitava presença consecutiva nas meias-finais da Liga dos Campeões, após um jogo sofrido no Santiago Bernabéu, em que perdeu por 1-3 mas fez valer os três golos sem resposta em Turim.

A Juventus conseguiu anular a desvantagem na 2.ª mão, conseguindo fazer o 3-0 aos 61 minutos, por Matuidi, depois de Mandzukic ter bisado durante a primeira parte (2' e 37').

Contudo, quando o prolongamento já se fazia adivinhar, o árbitro inglês Michael Oliver assinalou uma grande penalidade de Benatia sobre Lucas Vázquez no último minuto, tendo Cristiano Ronaldo convertido o penálti que deu o apuramento aos merengues. Na sequência do lance que deu o penálti, o guarda-redes italiano Gianluigi Buffon foi expulso, devido a protestos.

No outro jogo dos quartos de final da Champions disputado esta quarta-feira, Bayern Munique e Sevilha empataram a zero na Alemanha, resultado que permitiu o apuramento dos bávaros, que tinham vencido por 2-1 em Espanha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG