Quaresma: "Queiroz deve respeitar mais os portugueses"

Extremo do Besiktas muito desagradado com o selecionador português do Irão

Ricardo Quaresma não ficou nada satisfeito com Carlos Queiroz e também com as alegadas provocações dos jogadores do Irão. "Se fiquei chateado com os jogadores do Irão? Fiquei, mas fiquei mais com o treinador, é português e deve respeitar mais os portugueses", referiu o marcador do golo português.

Quando questionado sobre a contestação de Carlos Queiroz ao lance em que o árbitro foi alertado pelo VAR para uma possível sanção de cartão vermelho, o jogador do Besiktas respondeu com ironia: "Não vou responder ao Carlos Queiroz, pois estaríamos aqui a noite toda.

Ricardo Quaresma ficou na história deste jogo ao apontar um grande golo de trivela, Instado a explicar esse momento pela RTP, o português reconhece a grandeza do momento mas preferiu destacar o objetivo alcançado pela equipa: "Peguei bem na bola, já habituei as pessoas a este tipo de remates. Foi um grande golo, mas o mais importante foi termos alcançado objetivo de todos nós".

Com os pés na terra, o extremo adianta que agora é "recuperar e pensar jogo a jogo".

Este resultado leva a que Portugal termine o grupo B no segundo lugar com cinco pontos. Desta forma, irá defrontar o Uruguai nos oitavos de final da prova, num encontro agendado para as 19.00 horas deste sábado.

Exclusivos