Pedro num estranho dilema: entre o Brasil e a Alemanha

Um brasileiro a sofrer pela Alemanha? Pelos amigos faz-se tudo. Pedro juntou-se aos companheiros alemães nesta hora difícil

O jogo Alemanha x Coreia do Sul estava no intervalo e ainda não se sabia, portanto, da inusitada eliminação dos campeões mundiais. Por entre a chusma de alemães havia um adepto que sobressaía por envergar uma camisola da Mannschaft e uma bandeira do Brasil enrolada no corpo. Uma combinação espantosa, sobretudo após a hecatombe causada pelos 7-1 dos alemães aos brasileiros no "seu" Mundial.

Mas Pedro é o rei o 'fairplay', explicando que estava rodeado de amigos alemães e por isso vestiu a "camisola da paz". "Já passou, é passado. Levámos 7-1 e levamos muitas goleadas dos alemães, porque eles são melhores que nós em muita coisa. Eu espero que eles sigam em frente mas, sim, verdade, não gostava de os reencontrar".

Um desejo atendido dada a eliminação precoce da atual campeã do Mundo. Pedro, que se mudou há uma semana para Lisboa, é fã doentio de bola. "Amo futebol, vejo tudo o que posso", contou o paulista e adepto do Palmeiras e de... CR7. "Neymar? Ronaldo é o melhor do Mundo. Tenho 22 anos e nunca vi ninguém tão perfeito e completo como ele. Força Portugal", atirou este verdadeiro adepto multinacional.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG