Paul Pogba vai ser operado ao joelho e arrisca falhar Mundial
Lesionado desde julho, no menisco lateral do joelho direito, Pogba começou por não optar pela cirurgia, procurando outras abordagens para o seu problema.
O internacional francês Paul Pogba, que joga na Juventus, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, decidiu ser operado ao joelho direito e arrisca falhar o Mundial de futebol, no Qatar.
Relacionados
A decisão de Pogba foi confirmada pelo treinador da equipa de Turim, Massimiliano Allegri. "Pogba iniciou os treinos hoje de manhã, mas parou e decidiu avançar para a cirurgia", disse o técnico, na véspera do jogo contra o Paris Saint-Germain para a Champions.
Lesionado desde julho, no menisco lateral do joelho direito, Pogba começou por não optar pela cirurgia, procurando outras abordagens para o seu problema, para manter intactas as hipóteses de ser selecionado para o Mundial, agendado de 20 de novembro a 18 de dezembro.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O jogador tinha iniciado esta semana a corrida nos campos de treino do clube de Turim.
No início de agosto, a escolha de tratamento foi de terapia conservadora, prevista para cinco semanas, com uma parte em piscina e ginásio e outra em trabalho atlético no terreno.
Pogba, presença habitual na seleção de Didier Deschamps (tem 91 seleções e 11 golos), não joga pelos azuis desde 29 de março, no particular em que derrotaram a África do Sul, por 5-0.