Rui Patrício no Wolverhampton por quatro anos

Clube inglês que subiu este ano à Premier League adquiriu o concurso do guarda-redes que rescindiu com o Sporting alegando justa causa. Seleção passa a ter só três desempregados

Rui Patrício já tem clube. O Wolverhampton, clube inglês treinado por Nuno Espírito Santo e com uma ligação estreita ao agente Jorge Mendes, anunciou o guarda-redes português como reforço para as próximas quatro temporadas. Horas antes de ter rescindido com o Sporting o futebolista realizou exames médicos para consumar a sua transferência para Inglaterra, não se tendo efetivado porque o Sporting e Jorge Mendes não se entenderam depois de os ingleses terem oferecido 18 milhões e o agente, alegadamente, ter reclamado sete milhões referentes a esta operação e à saída de Adrien para o Leicester um ano antes.

O Wolverhampton subiu este ano à Premier League tendo contado com uma brigada portuguesa bastante numerosa; Roderick Rúben Neves, Rúben Vinagre, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Diogo Jota.

Com este anúncio a seleção nacional passa a ter somente três desempregados; William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins. Todos eles, como Rui Patrício, rescindiram com o Sporting alegando justa causa. :

Exclusivos

Premium

Contramão na autoestrada

Concessionárias querem mais formação para condutores idosos

Os episódios de condução em sentido contrário nas autoestradas são uma realidade recorrente e preocupante. A maioria envolve pessoas idosas. O tema é sensível. Soluções mais radicais, como uma idade para deixar de conduzir, avaliação médica em centros específicos, não são consensuais. As concessionárias das autoestradas defendem "mais formação" para os condutores acima dos 70 anos.