Nick Kyrgios vai disputar o Estoril Open

Organização do torneio português confirmou a presença do atual número 16 do mundo após "muitos meses de negociações com o agente do jogador"

A edição de 2017 do Estoril Open vai contar com a presença do australiano Nick Kyrgios, que já tinha disputado o torneio português nos dois últimos anos, inclusivamente em 2016 chegou até às meias-finais, onde viria a perder para aquele que se sagraria vencedir, o espanhol Nicolas Almagro.

O diretor do Estoril Open, João Zilhão, explicou em comunicado como conseguiu assegurar o atual número 16 do mundo. "Após muitos meses de negociações com o agente do jogador, recebemos finalmente a confirmação de que estará novamente presente no Millennium Estoril Open. Nick Kyrgios é dono de um talento enorme e tem confirmado ser um dos mais espetaculares jogadores do ATP World Tour nos últimos anos, para além de ter tido grande sucesso em Portugal tanto dentro como fora do court".

Também Kyrgios mostra-se satisfeito por voltar a Portugal: "Estou muito entusiasmado por regressar ao Millennium Estoril Open. O torneio em si e a beleza da área de Cascais trazem-me memórias muito especiais, pois foi aí que cheguei pela primeira vez a uma final do circuito ATP e que comemorei o meu aniversário nos dois últimos anos, com a ajuda da organização."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG