Mourinho vence Guardiola e segue em frente na Taça da Liga

Um golo de Mata no início da segunda parte permitiu ao United vencer o dérbi de Manchester por 1-0. Nos quartos de final, Mourinho receberá o West Ham

O Manchester United apurou-se esta quarta-feira para os quartos-de-final da Taça da Liga inglesa ao vencer, em Old Trafford, o Manchester City, por 1-0.

Este foi o primeiro triunfo de José Mourinho sobre Pep Guardiola, depois de o técnico espanhol ter levado a melhor no jogo disputado para a Premier League.

Valeu aos red devils o golo de Juan Mata aos 58 minutos para seguir em frente, num jogo em que os dois treinadores utilizaram alguns dos jogadores menos utilizados.

Nos outros jogos disputados esta quarta-feira, destaque para o Chelsea que foi eliminado na visita ao vizinho West Ham, ao perder por 2-1. Kouyate e Edimilson Fernandes marcaram para a equipa da casa, tendo Gary Cahill feito o golo dos blues já nos descontos.

Em frente seguiu o Southampton de Cédric Soares e José Fonte, que recebeu e venceu o Sundeland por 1-0, graças a um golo de Boufal.

Entretanto, foram já sorteados os jogos dos quartos de-final, que se realizam a 28 de novembro:
Liverpool-Leeds United
Manchester United-West Ham
Hull City-Newcastle
Arsenal-Southampton

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG