México no caminho de Portugal e Alemanha na final

Jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares e a final da prova estão agendados para o próximo domingo

Está definido o adversário de Portugal no jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares da Taça das Confederações, assim como a final da prova. A seleção nacional vai voltar a medir forças com o México, domingo, às 13.00, depois do empate a dois golos no jogo da fase de grupos. Já a final será disputada entre o Chile e a Alemanha, que também empataram na fase anterior da competição (1-1).

No jogo desta quinta-feira, a Alemanha não deu hipóteses ao México (Herrera, Raúl Jiménez e Layún foram titulares). E antes dos 10 minutos de jogo os germânicos já ganhavam por 2-0, ambos os golos da autoria de Leon Goretzka. No segundo tempo, Timo Werner fez o terceiro aos 59', Fabian reduziu aos 89' e mesmo em cima do final Younes fez o 4-1 para os germânicos.

O México dispôs de várias oportunidades para reduzir, sobretudo através de Chicharito Hernández (o portista Layún também teve uma boa oportunidade e Jiménez atirou à trave), mas ora por falta de pontaria, ora por defesas de Ter Stegen, o golo de honra foi sendo adiado e só surgiu perto do fim.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG