Messi, Neymar e seleção francesa com caneleiras portuguesas

Caneleiras SAK Project foram desenvolvidas por uma startup de Viseu, "são inquebráveis em campo, adaptadas às canelas do jogador e personalizadas graficamente"

Lionel Messi, Neymar, Sergio Ramos, Harry Kane e Eden Hazard são alguns dos jogadores que estão a disputar o Campeonato do Mundo equipados com caneleiras portuguesas, da marca SAK Project.

"As caneleiras portuguesas, desenvolvidas pela startup de Viseu, são inquebráveis em campo (um pouco mais grossas e seriam à prova de bala), adaptadas às canelas do jogador e personalizadas graficamente", revela a marca, que equipa toda a seleção francesa.

O médio gaulês Paul Pogba fez mesmo questão de mostrar uma das suas caneleiras após a vitória sobre a Austrália, exibindo a fotografia do pai, que faleceu em maio do ano passado. "Papá, este foi para ti", escreveu nas redes sociais, em alusão ao golo marcado a meias com um defesa australiano.

De acordo com a marca, a "SAK Project lançou um desafio a 32 jogadores: quebrarem as caneleiras portuguesas em campo. A campanha disruptiva incentiva os jogadores a entrarem em jogo com garra e sem medo do adversário, com a garantia de que têm consigo o melhor equipamento de proteção."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG