Messi foi a Hong Kong mas ficou no banco. Adeptos ficaram em fúria e agora são reembolsados
PETER PARKS / AFP

Messi foi a Hong Kong mas ficou no banco. Adeptos ficaram em fúria e agora são reembolsados

Uma multidão pagou 880 dólares de Hong Kong (pouco mais de 100 euros) por bilhete para ver o oito vezes vencedor da Bola de Ouro em ação no dia 4 de fevereiro, numa partida da digressão da equipa norte-americana frente a uma seleção de Hong Kong, mas o jogador argentino de 36 anos não saiu no banco devido a lesão.
Publicado a
Atualizado a

Os adeptos que compraram bilhetes para assistir a um jogo do Inter Miami em Hong Kong, no qual Lionel Messi não foi utilizado, vão ser reembolsados em metade do valor do ingresso, desde que não iniciem uma ação judicial.

Uma multidão pagou 880 dólares de Hong Kong (pouco mais de 100 euros) por bilhete para ver o oito vezes vencedor da Bola de Ouro em ação no dia 4 de fevereiro, numa partida da digressão da equipa norte-americana frente a uma seleção de Hong Kong, mas o jogador argentino de 36 anos não saiu do banco devido a lesão, o que provocou vaias por parte de quem estava nas bancadas. Na China viram mesmo a ausência de Messi como uma afronta política.

A organizadora Tatler Asia ofereceu na segunda-feira um reembolso de 50 por cento para “aqueles que compraram bilhetes através dos meios oficiais para o jogo”. Aqueles que quiserem parte do seu dinheiro de volta terão de concordar com os termos e condições que incluem não iniciar “processos em qualquer tribunal ou autoridade reguladora”. 

Criticada pela forma como lidou com o fiasco, a Tatler retirou o seu pedido de subsídio governamental de 16 milhões de dólares a Hong Kong para financiar o evento no dia a seguir ao jogo.

Poucos dias depois, o Inter Miami foi ao Japão defrontar o Vissel Kobe, em Tóquio, e Messi jogou 30 minutos, o que enfureceu ainda mais os adeptos chineses. 

Messi falha particulares da Argentina devido a lesão

O capitão da Argentina, Lionel Messi, vai perder os jogos particulares dos atuais campeões do mundo de futebol devido a lesão, anunciou na segunda-feira a Federação Argentina de Futebol.

"Lionel Messi não poderá integrar a equipa para os amigáveis nos Estados Unidos devido a uma ligeira lesão no tendão da perna direita, sofrida durante o jogo da sua equipa contra o Nashville SC", escreveu a federação nas redes sociais,

Os campeões mundiais vão enfrentar El Salvador na sexta-feira, em Filadélfia, jogando depois frente à Costa Rica, em Los Angeles, no dia 26 de março, em jogos de preparação para a Copa América, que vai decorrer este ano nos Estados Unidos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt