Marco Silva apontado ao Marselha e Villas-Boas ao Wolfsburgo

Ex-treinador do FC Porto, que esteve em Alvalade, também foi hipótese para o clube francês

Marco Silva e André Villas-Boas estão ambos sem clube, mas não deixam de ter interessados nos seus serviços. O ex-treinador do Sporting está a ser ponderado como hipótese para o Marselha, enquanto o antigo treinador do FC Porto é cobiçado pelo Wolfsburgo.

Franck Passi está por um fio no comando técnico do Marselha, que soma apenas três vitórias em nove jornadas na Liga francesa e é 12.º. Assim, o clube já estuda outras soluções.

Segundo a imprensa francesa, Luigi De Canio, italiano que deixou a Udinese em março, está bem colocado para assumir o cargo, ainda que Rudi Garcia e um regresso de Marcelo Bielsa também tenham sido estudados.

Porém, Marco Silva também surge entre as hipóteses, ele que está sem clube desde o final da época passada, quando deixou o Olympiacos.

André Villas-Boas também é um nome há muito seguido pelo Marselha, mas a hipótese estará descartada, numa altura em que o treinador português é a prioridade do Wolfsburgo para suceder a Dieter Hecking.

Segundo o jornal "Bild", o treinador já conversado com os dirigentes do Wolfsburgo, já depois de ter recusado uma abordagem do Hamburgo para os seus serviços.

Na terça-feira, André Villas-Boas esteve em Alvalade, a assistir à derrota do Sporting frente ao Dortmund, por 2-1.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG