Manuel Machado fica mais um ano no Nacional

Técnico e clube madeirense renovaram contrato. É o treinador da Liga há mais tempo no mesmo clube

O técnico do Nacional, Manuel Machado, chegou esta quinta-feira a acordo com o emblema madeirense, da I Liga portuguesa de futebol, para a renovação do contrato, por mais uma época, informou o clube madeirense no seu sítio oficial na internet.

"O Nacional informa que chegou a acordo com o técnico da equipa sénior profissional de futebol, Manuel Machado, para a renovação do contrato que ligava as duas partes até ao final da presente temporada desportiva. O novo vínculo terá validade até ao final da época desportiva 2016/2017", pode ler-se no curto comunicado.

Manuel Machado cumpre a sua quarta época consecutiva à frente do conjunto da Choupana, com vários sucessos assinaláveis, entre os quais se destacam três participações nas provas europeias.

A ligação de Manuel Machado ao Nacional é já longa, uma vez que a sua primeira época no clube insular, ocorreu na época 2005/06. Seguiram-se passagens noutros clubes como a Académica, em 2006/07, e Sporting de Braga, em 2007/08.

Depois, em 2008/09 e 2009/10, voltou ao emblema madeirense, seguindo-se uma curta passagem pelo Vitória de Guimarães, em 2010/11, de onde saiu no final dessa mesma temporada para ingressar nos gregos do Aris de Salónica (2011/12).

Em 2016/17 Manuel Machado cumprirá a sua quinta época no Nacional, ele que é atualmente o treinador há mais anos no mesmo clube na I Liga portuguesa de futebol.

Exclusivos