Manchester United vence Huddersfield e segue em frente

Os red devils, comandados pelo português José Mourinho, apurou-se este sábado para os quartos de final da Taça de Inglaterra, ao vencer no terreno do Huddersfield por 2-0.

Os golos que deram a vitória ao Manchester United foram marcados aos três e 55 minutos pelo belga Romelu Lukaku.

Antes, o Southampton apurou-se também para os quartos de final da competição, ao bater o West Bromwich por 2-1.

Também o Brighton não teve dificuldade em bater por 3-1 o Coventry, do terceiro escalão, seguindo em frente na Taça de Inglaterra.

Ao início da tarde, o Swansea, comandado por Carlos Carvalhal, empatou 0-0 no terreno do Sheffield Wednesday, ex-equipa do técnico português, adiando a decisão do apuramento para um jogo desempate em casa dos galeses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG