Liverpool vence (2-0) Manchester United

Destaque ainda para o triunfo do Dortmund sobre o Tottenham por 3-0

O Liverpool recebeu e venceu esta quinta-feira o Manchester United por 2-0, no jogo grande da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, que deixa os reds com uma vantagem confortável para o jogo da segunda-mão. Em Anfield Road, a equipa treinada por Jurgen Klopp adiantou-se aos 20 minutos, na cobrança de uma grande penalidade de Daniel Sturridge. Na segunda parte, aos 73', o brasileiro Roberto Firmino fixou o resultado.

Destaque ainda nos jogos desta quinta-feira para o triunfo do Borussia Dortmund por 3-0 na receção ao Tottenham, que deixa a equipa germânica, que afastou o FC Porto da prova, muito perto de garantir os quartos-de-final da prova. Aubameyang e Marco Reus (2) marcaram os golos dos alemães.

Uma nota para o Villarreal, que venceu os alemães do Bayer Leverkusen, por 2-0, com golos de Bakambu (5' e 56').

Resultados dos jogos da Liga Europa:

Fenerbahçe-Sp. Braga, 1-0
B. Dortmund-Tottenham, 3-0
Basileia-Sevilha, 0-0
Sh. Donestk-Anderlecht, 3-1
Ath. Bilbau-Valência, 1-0
Liverpool-Man. United, 2-0
Sp. Praga-Lazio, 1-1
Villarreal-B. Leverkusen, 2-0

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.