Lesão volta a atrasar regresso de Djokovic

Sérvio já não vai participar em torneio em Abu Dhabi

Afinal Novak Djokovic já não vai regressar à competição em Abu Dhabi. A mesma lesão que o tem afastado dos courts nos últimos seis meses fez com que o sérvio abdicasse já esta manhã de sexta-feira das meias-finais do torneio de exibição nos Emirados Árabes Unidos.

"Tenho pena de ter de desistir de Abu Dhabi, mas a minha equipa médica aconselhou-me a não arriscar depois de nos últimos dias eu ter voltado a sentir algumas dores no cotovelo direito durante os treinos. Este meu problema poderá afetar a minha programação para as primeiras semanas de 2018, mas sobre isso tomarei uma decisão mais tarde", disse o tenista em comunicado.

Com a ausência de Djokovic, o britânico Andy Murray fará as suas vezes no torneio de exibição.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.