José Peseiro deixa cargo de selecionador da Nigéria. "Foi um orgulho e uma honra"
Filipe Amorim / Global Imagens (Arquivo)

José Peseiro deixa cargo de selecionador da Nigéria. "Foi um orgulho e uma honra"

"Foram 22 meses de dedicação, sacrifício, emoção e de um enorme entusiasmo", afirmou Peseiro, que conduziu a Nigéria à final da Taça das Nações Africanas.
Publicado a
Atualizado a

O treinador português José Peseiro oficializou esta sexta-feira a saída do cargo de selecionador da Nigéria, que conduziu à final da Taça das Nações Africanas (CAN), depois de ter assumido o cargo em maio de 2022.

"Na quinta-feira terminámos o nosso contrato com a federação nigeriana. Foi um orgulho e uma honra ser selecionador das Super Águias. Foram 22 meses de dedicação, sacrifício, emoção e de um enorme entusiasmo", afirmou, numa mensagem nas redes sociais.

O treinador luso deixou vários agradecimentos na hora da despedida, mas dedicou um especial aos jogadores.

"Rapazes, estamos agradecidos. Foi um privilégio fazer parte desta família. Vamos ter saudades, mas vamos estar sempre aqui para vocês, seja qual for o nosso destino. Um grande abraço", concluiu.

Peseiro, de 63 anos, já tinha sido selecionado da Arábia Saudita e Venezuela, para além de um percurso em Portugal que o levou a clubes como o Nacional, Sporting, Sporting de Braga, FC Porto e Vitória de Guimarães, e no estrangeiro a passagens por Panathinaikos (Grécia), Al Wadha e Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos), Al-Ahly (Egito) ou Al Hilal (Arábia Saudita).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt