José Mourinho acusado de "má conduta" pela Federação inglesa

José Mourinho disse que alguém estava a pressionar um árbitro, comentários que foram considerados ofensivos em Inglaterra

O treinador português José Mourinho, do Manchester United, foi hoje acusado de "má conduta" pela Federação Inglesa de Futebol (FA), por comentários ao árbitro Anthony Taylor, antes do jogo com o Liverpool (0-0), da I liga inglesa.

"José Mourinho foi acusado de má conduta em relação aos comentários que fez sobre ao árbitro [Anthony Taylor], antes do jogo entre o Liverpool e o Manchester United, a 17 de outubro" para a oitava jornada, da I liga de futebol inglês, comunicou a FA.

Mourinho, de 53 anos, afirmou na véspera do duelo com os 'Reds', em Anfield, que Taylor é "um bom árbitro", mas acreditava que alguém estava a colocar "uma pressão desmedida sobre ele" e, por isso, seria complicado fazer um bom jogo.

No final do duelo, Anthony Taylor foi elogiado pelo seu trabalho, tanto por Mourinho como pelo treinador do Liverpool, Jürgen Klopp.

O treinador português tem até 31 de outubro para contestar a decisão tomada pela FA.

José Mourinho, começou a treinar os 'Red Devils', sétimo classificado da liga inglesa, no início desta época e conquistou a Supertaça de Inglaterra, ao vencer precisamente o Liverpool, no estádio Wembley, por 2-1.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG