Ex-adjunto de Mourinho internado de urgência na Turquia

José Morais, treinador português do Antalyaspor, sofreu uma hemorragia cerebral

José Morais, treinador do Antalyaspor da Turquia, foi internado esta quarta-feira de urgência no hospital devido a uma hemorragia cerebral.

Segundo o vice-presidente do clube, Hasan Ali Ceylan, o antigo adjunto de José Mourinho no Chelsea queixou-se de dores de cabeça durante o treino, tendo de imediato sido visto pelo médico que lhe detetou uma pressão arterial suspeita, tendo por isso encaminhado o técnico para o hospital.

Segundo a imprensa turca, o técnico de 50 anos encontra-se sob observação no Hospital da Universidade de Akdeniz, tendo recuperado a consciência naquela unidade clínica.

O Antalyaspor já confirmou oficialmente que o treinador "sofreu uma hemorragia cerebral" e está "sob observação" numa unidade hospitalar.

"O treinador José Morais foi internado em consequência de tonturas e pressão arterial elevada. Os exames efetuados diagnosticaram uma hemorragia cerebral (...), estando agora sob observação", pode ler-se numa mensagem publicada na página internet do clube.Na nota, o Antalyaspor promete dar a conhecer os desenvolvimentos sobre o estado de saúde do seu treinador.

Após 19 jornadas, o Antalyaspor ocupa o 14.º lugar da Liga turca, com 21 pontos, sete acima da zona de despromoção.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG