José Morais é o novo treinador do AEK de Atenas

Português substitui o georgiano Ketsbaia no terceiro classificado da Liga grega

O português José Morais é o novo treinador do AEK de Atenas, anunciou hoje o clube da liga grega de futebol, através do 'twitter'.

O anúncio da contratação do antigo treinador do Antalyaspor, da liga turca, segue-se à divulgação do despedimento do georgiano Timur Ketsbaia, que deixa o clube na terceira posição do campeonato, a apenas dois pontos do primeiro, à sétima jornada.

José Morais, 51 anos, orientou na última época o Antalyaspor, que levou ao nono lugar na liga turca. Esta época, as coisas não estavam a correr tão bem, já que, com sete jornadas, o clube segue em último, com três empates e quatro derrotas no registo.

No AEK, José Morais vai encontrar os portugueses Hugo Almeida e André Simões.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.