Jorge Sousa, Artur Soares Dias e Fábio Veríssimo nos jogos que decidem a descida

Os árbitros Jorge Sousa, no Arouca, Artur Soares Dias, no Tondela, e Fábio Veríssimo, no Moreirense, dirigem no domingo os jogos da 34.ª e última jornada em que as equipas lutam pela permanência na I Liga

Jorge Sousa, da associação do Porto, estará na visita do Arouca (15.º, 32 pontos) ao Estoril Praia, e Artur Soares Dias estará na receção do Tondela (17.º, 29 pontos) ao Sporting de Braga, ambos às 18:00.

O Conselho de arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nomeou ainda Fábio Veríssimo, da associação de Leiria, para o jogo em Moreira de Cónegos entre Moreirense (16.º, 30) e o FC Porto, que termina a I Liga em segundo lugar.

Para a visita do 'tetra' campeão Benfica a Boavista, no sábado (20:30), o CA escolheu Nuno Almeida, da associação do Algarve, enquanto Jorge Ferreira, de Braga, estará domingo em Alvalade (20:15) no Sporting-Desportivo de Chaves.

Nos jogos que irão definir o sexto classificado na Liga, em que o Marítimo tem uma vantagem de três pontos para o Rio Ave, o órgão de arbitragem da FPF indicou Carlos Xistra para o jogo de Vila do Conde, com o Belenenses, e Hugo Miguel para a deslocação dos madeirenses a Paços de Ferreira.

I Liga, 34.ª jornada:

- Sábado, 20 mai:

Rio Ave -- Belenenses, Carlos Xistra (Castelo Branco).

Paços de Ferreira -- Marítimo, Hugo Miguel (Lisboa).

Nacional -- Vitória de Setúbal, Bruno Esteves (Setúbal).

Vitória de Guimarães -- Feirense, Tiago Antunes (Coimbra).

Boavista -- Benfica, Nuno Almeida (Algarve).

- Domingo, 21 mai:

Estoril-Praia -- Arouca, Jorge Sousa (Porto).

Tondela -- Sporting de Braga, Artur Soares Dias (Porto).

Moreirense -- FC Porto, Fábio Veríssimo (Leiria).

Sporting -- Desportivo de Chaves, Jorge Ferreira (Braga).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG