Jorge Jesus dá os "parabéns ao amigo Sérgio"

O treinador do Sporting, na flash interview, felicitou o FC Porto e o seu treinador

No final da flash interview na Sport TV, Jorge Jesus fez questão de dar os parabéns à equipa do FC Porto e a Sérgio Conceição. "Os melhores chegam primeiro. O Sporting e o Benfica perderam mais pontos, parabéns ao amigo Sérgio."

Jorge Jesus reconheceu que o Benfica foi a melhor equipa do jogo nos últimos 15 minutos da primeira parte, num jogo em que "duas boas equipas quiseram ganhar". "Estava a haver um espaço muito grande entre a segunda linha e a primeira linha, as movimentações do Rafa e do Zivkovic baralharam um pouco, mas na segunda parte fomos melhores do que o Benfica", declarou na flash interview..

O treinador afirmou que "a grande oportunidade do jogo é do Bas Dost, que quis assistir o Gelson".

"O resultado ajusta-se, houve oportunidades para ambos os lados, lances polémicos, mas uma boa arbitragem", comentou.

Apesar de ter elogiado a arbitragem, diz que o Sporting tem razões de queixa, porque ao minuto 17 ficou uma grande penalidade de Ruben Dias a Mathieu por marcar. "O Ruben faz uma chave, não sei se sabem o que é, é um termo de luta."
No entanto, logo de seguida elogiou o "comportamento espetacular dos jogadores dentro de campo".

Confrontado com as declarações de Rui Vitória sobre a superioridade do Benfica nos dois jogos, afirmou: "É uma opinião, tenho uma opinião diferente. Não sei como é uma equipa melhor empata aos 92 minutos."

Bruno Fernandes também reconheceu que "houve erros na primeira parte". "​​​​​​Na segunda parte entrámos melhor e estivemos mais perto da baliza do Benfica. Foi um bom jogo, com duas equipas a jogar bom futebol", comentou o centro-campista.
"Saímos no segundo lugar e só dependemos de nós. Temos de fazer um grande jogo na Madeira", sentencia.

Sobre o novo campeão, afirmou: "O FC Porto foi a equipa mais constante, há que dar mérito."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG