Jogadora filmada a tomar banho nos balneários do Atlético de Madrid

Futebolista do Torrelodones CF apresentou queixa na Guardia Civil. Clube repudia e gravação e vai colaborar na investigação

O Atlético de Madrid manifestou "total repulsa" pela gravação de uma futebolista do Torredolones nos balneários da Cidade Desportiva de Majadahonda, quando tomava banho, depois de a jogadora ter apresentado queixa na Guarda Civil.

"Sobre a denúncia apresentada por uma jogadora do Torrelodones CF junto da Guarda Civil, por tentativa de intromissão na sua intimidade, no âmbito de um jogo da segunda divisão feminina nas nossas instalações, o Atlético de Madrid manifesta total repulsa", dizem os 'colchoneros'.

O clube salienta ainda que, a provarem-se os factos denunciados, trata-se de algo "muito grave" e que já avançou "com uma investigação interna para esclarecer" a situação.

"Desde que teve conhecimento da denúncia, o clube ficou à disposição das autoridades para colaborar na investigação e no esclarecimento dos factos", acrescentou o Atlético de Madrid, referindo que estendeu a ajuda à jogadora e ao clube adversário.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG